***Campos Basket MVP 2009 em Preparação Cidades aderentes Portimão, Esposende e Figueira da Foz ...*** Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mensagem...


Não sou o pai natal para os meus atletas, pois para ganhar algo é preciso trabalho sério. Todas as minhas equipas têm de estar preparadas para lutar contra qualquer obstáculo e isso é o que tentamos provar sempre que entramos em campo. Se em algum situação estivermos a perder, não desistimos, os jogadores tem de ficar furiosos reagiram. Se os atletas não se enfurecerem no treinos também não o conseguiram nos jogos. Como posso fazê-lo? Há várias soluções e os meus atletas sabem que, caso deixe de zangar-me com eles, é porque já não me interessam, não podem dar mais. Quem é inteligente percebe que isto é treino, acaba e, depois, somos pessoas normais. Quem não percebe pode ficar zangado, mas o que interessa é isto resultar no campo...

Sem comentários: