***Campos Basket MVP 2009 em Preparação Cidades aderentes Portimão, Esposende e Figueira da Foz ...*** Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 2 de agosto de 2009

Campus Calvão 2009



Calvão recebeu a oitava edição do Campus Basket

As instalações do Colégio Nossa Senhora da Apresentação, em Calvão (Vagos), recebeu, entre 10 e 19 de Julho, a oitava edição do Campus Basket.
O objectivo desta grande festa do desporto e do basquetebol em particular, passou mais uma vez por continuar a proporcionar a todos os participantes, momentos únicos de diversão e muita amizade. Para que o Campus Basket volta-se a ter um grande sucesso, a Organização, a cargo da Associação Basket em Movimento, contou com um staff numeroso de atletas e treinadores bem conhecidos da modalidade em Portugal. Entre os muitos outros, estiveram presentes os seguintes treinadores António Veleirinho (Colégio Calvão), Carlos Vaqueiro (G. D. Gafanha), Carlos Barroso (Figueira da Foz), Mário Matos (U. D. Oliveirense), Raul Santos (C. D. C. Juventude Pacense), bem como das atletas Maria Cristo, do Esgueira, e Paula Seabra e Ana Teixeira, ambas da A. D. Vagos, Ana Madeira (Figueira da Foz). Para além do basquetebol, as magnificas instalações do Colégio de Calvão servirão de palco a diversas actividades, como por exemplo, o paint-ball, a orientação, piscina, ténis de mesa, entre muitas outras. Todas estas actividades foram acompanhadas por monitores devidamente especializados, havendo ainda um médico e um fisioterapeuta, vinte e quatro horas por dia.