***Campos Basket MVP 2009 em Preparação Cidades aderentes Portimão, Esposende e Figueira da Foz ...*** Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Campeonato Distrital Sub/16



Vamos melhorar ...
Início de campeonato menos conseguido pela nossa equipa, talvez pelo pouco tempo de trabalho realizado até ao momento (14 treinos), também por ser contra a Portugal Telecom a equipa mostrou-se algo nervosa. No 1º. período a PTelecom com uma defesa agressiva conseguiu criar-nos alguns problemas, acabando o período a perder por (11-16). No 2º. período corrigimos alguns aspectos defensivos alternado para pressão 1x2x2 campo inteiro, conseguindo alguma calma no ataque e com decisões mais acertadas aproximamos o resultado para três pontos de diferença a favor da PTelecom, acabando por ganhar este período por (14-12). Com a pequena recuperação realizada no 2º. período e com a continuação do trabalho realizado no 2º. período tudo levava a crer que iríamos continuar a reagir e passar para a frente do marcador, mas foi precisamente o contrario, o poder físico da Ptelecom o aumento da carga nervosa vei ao decima a falta de concentração, descernimento, falta de confiança, a diminuição da agresividade defensiva e as más decisões no ataque levaram a que o marcador se dilata-se nos ultimos minutos de jogo. Mas atenção estamos ainda só no principio, e não nos podemos esquecer que apenas realizamos 14 jogos, 3 jogos de preparação e que para sorte nossa ou azar nos coube defrontar nas duas primeira jornadas as duas equipas mais fortes do torneio.
Vamos continuar...

Parciais: 11-16;14-12;09-15;10-22
Intervalo: 25-28
Final: Ginásio 44 - Portugal Telecom 65
Ficha de Jogo: Ricardo Granada, Ricardo Madeira (5), Pedro Nunes, Gonçalo Madeira (7), Daniel Pires, Diogo Boeiro, Ricardo Rosa (3), Gonçalo Argel, Ruben Carvalho (5), André Rodrigues, Nuno Pereira (15), João Gonçalo (9)

Sem comentários: