Depois de 1 derrota e de uma semana de treinos menos boa por falta de atletas (média de 8 atletas por treino), domingo deslocamo-nos a Coimbra ao Pavilhão Dolce Vita para a 4ª jornada do Campeonato Distrital . 1ª parte do jogo muito má principalmente no ataque onde cometemos erros que não devem ser normais na nossa equipa que aspira a lago mais que a equipa da Académica na defesa estimos em alguns períodos num bom nível alternando defesa hxh com defesa press todo campo com algum sucesso. No fim da 1ª parte venciamos por onze pontos. Ao intervalo tentamos corrigir os aspectos menos consegidos até então e aí a diferença no marcador fugiu para os vinte pontos. No terceiro período subiram os niveis de confiança, colocando mais agressividade defensiva e com melhores indices de concretização chegamos inclusivé no 4º período com uma vantagem de 25 pontos, a partir daí no 4º. periodo foi mais uma questão de gerir o resultado e dar alguns minutos aos jogadores menos utilizados para que todos tenham algum ritmo de jogo para em situações mais complicadas não estarmos dependentes apenas de cinco jogadores.
Arbitragem com alguns problemas em conseguir controlar o jogo visto que apenas um arbitro a dirigir este jogo o que torna o seu trabalho muito dificil e complicado para este escalão , que já requer alguma concentração, mas no final pelo seu esforço damos uma nota positiva...
Parciais: 10-06;18 -11;19-05;11-19
Intervalo: 28-17
Final: Académica 41 - Ginásio 58
Ficha de Jogo: Ricardo Granada, Ricardo Madeira, Gonçalo Madeira (7), André Oliveira (2), Daniel Pires, Ricardo Rosa (1), Gonçalo Argel (15), Ruben Carvalho (9), André Rodrigues, Nuno Pereira (19), João Gonçalo (5).
Sem comentários:
Enviar um comentário