***Campos Basket MVP 2009 em Preparação Cidades aderentes Portimão, Esposende e Figueira da Foz ...*** Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ginásio perde em Ovar


Ginásio entra a perder na temporada 2007/08. Os vareiros "esmagaram" o Ginásio, por 90-62. No fecho da jornada inaugural da 13ª edição da Liga profissional, a Ovarense não deixa os "créditos por mãos alheias", vencendo o Ginásio. Em Ovar, no Pavilhão João Gonçalves, os bicampeões nacionais "cilindraram" o Ginásio, que apenas teve forças para manter o equilíbrio ao longo do primeiro período do encontro. Liderados por Greg Stempin (28 pontos e 5 ressaltos) e Cordell Henry (15 pontos e 5 assistências), os vareiros contaram também com o contributo do reforço Graham Brown (15 pontos). No entanto, o técnico Luís Magalhães viu o extremo Ben Reed lesionar-se num ombro, o que deve deixar o atleta norte-americano de fora dos campos durante duas semanas.
Na formação da Figueira da Foz, Thiago Labbate (11 pontos e 7 ressaltos) e Mário Gonçalves (11 pontos e 5 ressaltos) estiveram em bom plano, tal como os mais recentes reforços Raheem Moss (11 pontos) e Demario Eddins (9 pontos).

Sem comentários: